Inspirações

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Promessas X Compromisso


Todo ano novo eu, junto com milhares de pessoas faço uma promessa de vida nova, uma mudança, bem eu tenho certeza que esse ano eu não cumpri nada do que prometi. Eu tava vendo no instagram homens e mulheres que prometeram e se comprometeram: a mudar de vida, a fazer exercício, se alimentarem direito e cumpriram e hoje podem comemorar pelo maravilhoso ano que tiveram pois venceram a si próprios. Então hoje quando o relógio marcar 0:00 hrs eu não vou prometer emagrecer no próximo ano, vou me comprometer a dizer não, a fazer exercícios, me alimentar direito, pensar em mim e a cuidar do meu corpo. Quero chegar no final de 2015 comemorando junto com todos que cumpriram seus compromissos de mudar de vida.

Receita para realizar sonhos: 
1º Comece onde você está; 
2º Use o que você tem; 
3º Faça o que você pode...

2 comentários:

  1. hey minha linda , acho que nunca passei em teu blog né ?
    otima atitude , pra um começo de ano saudavel ! eu tbm nao fiz promessas nas quais eu sei que nao vou conseguir cumprir ! apenas vou deixar a vida me levar e me esforçar muito pra ter oque eu quero *--*
    to seguindo te blog anjo , da uma passadinha la no meu http://missanapowerfull.blogspot.com.br/
    conta comigo sempre ! sempre que postar estarei aqui beijoooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie obrigada, to me sentido mais focada esse ano... nada de jacadas e gordices. Passei no seu blog e vou te seguir também. Ah e quando você quizer fazer exercícios tem muitos aeróbicos no youtube depois te passo o link de um que queima 200 cal em 20 min.
      bjus

      Excluir