Inspirações

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Espelhos...


Hoje me olhei no espelho, bem de perto a ponto de me ver gorda de verdade, tomei banho e me lavei de toda a culpa que sinto e admiti a mim mesma  que sou gorda e que como sem vontade, agora me sinto em paz para mudar e me tornar o que sonho. Agora estou pronta para dizer não quando for preciso e me sentir um pouco mais forte, derramei minhas ultimas lágrimas de arrependimento, hoje o dia foi para pensar, olhar dentro de mim e me encontrar pois algumas vezes eu não estava me reconhecendo mais, olhava no espelho e via uma estranha, eu ainda vejo mais sinto que lá no fundo ainda existe um pouco de mim dentro do corpo dessa "estranha" aqui. É essa pessoa que pretendo resgatar, a forte que diz não a comida e que sabe se controlar nas frente das pessoas.
Na segunda vou começar uma dieta com duração de 30 dias essa vou seguir a risca até o fim quero  eliminar pelo menos 10 kg até dezembro 2,5 kg por mês não é impossível. Dentro de mim sinto tudo em silêncio agora, assim é mais fácil se controlar, estou calando aquela voz que diz que tenho que repetir o prato, que diz que não estou gorda e que posso comer a vontade. Agora só vejo a realidade, que sim sou gorda, mas que quero e posso mudar isso, eu não nasci desse jeito e não vou morrer assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário