Inspirações

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Frio


Hoje o dia amanheceu cinzento coberto por uma grossa camada de chuva, se eu pudesse teria ficado o dia todo debaixo das cobertas vendo filme, mas num deu né?? Num gosto de frio porque eu como mais, no calor é mais salada e fica mais fácil, no frio num rola. O frio me deixa triste como se meu coração ficasse gelado como o clima, comi demais hoje o dia ta todo ruim... A vontade que sinto é de colocar pra fora tudo o que comi hoje, mas não consigo, eu não vou chorar hoje! Nesse final de semana vou viajar segunda começo tudo de novo vou me pesar ver como que estou e fazer exercício pra ver se me animo.

"No frio do inverno, finalmente aprendi que dentro de mim existe um insuperável verão." Albert Camus

Nenhum comentário:

Postar um comentário