Inspirações

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Farinha de Maracujá

Bem essa semana eu tava no mercado e vi uma farinha de maracujá e resolvi comprar pra ver se tinha algum resultado, bem to tomando umas duas horas antes do almoço, e bem num sei se é da minha cabeça ou se é efeito da farinha quando almoço sinto satisfeita com menos comida, como se eu tivesse comido muito sabe. Ainda não me pesei pra ver a diferença no peso, mas vou continuar tomando, li que quando ingerimos a farinha ela por se uma grande fonte de fibras se "transforma" numa espécie de gelatina no intestino, provocando uma sensação de saciedade, e ta ajudando meu intestino a funcionar melhor também. Eu como uma colher da farinha com iogurte na hora do lanche e bebo muita água durante o dia. Vamos ver no que da né.

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/aliados-da-dieta/maracuja-bloqueador-natural-gordura-785416.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário