Inspirações

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Olá



Todos os dias quando acordo é como se estivesse começando a viver, uma nova expectativa, uma nova dieta, um novo controle. Porém, sempre que vou me deitar não existe nada de novo, é sempre a culpa, o arrependimento, a tristeza por ter comido demais, eu não entendo porque não consigo me controlar. Olho a balança e os números só sobem e mesmo assim não paro de comer. Eu decidi que seria diferente dessa vez não quero mais ir dormir chorando porque sou gorda, quero acordar leve e dormir leve. Meu nome é Mônica e bem sou uma sonhadora, acordo e durmo todos os sonhando ser magra, bem cansei de sonhar e decidi viver quero ser e permanecer magra. Hoje foi meu ultimo dia de comilança. Criei esse blog porque cansei de guardar só pra mim tudo que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário